Projeto Emagrecer

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Oi amorecos tudo bem com vcs? Espero que sim! Comigo vai tudo certinho.. 
Bom eu venho aqui trazer um projeto sobre emagrecimento onde vamos emagrecer juntos ok?
Muito bem! é o seguinte eu vou sempre postar aqui e na fan-page dicas de dietas,sucos,chás,alimentos que vai nos ajudar nessa nova jornada.Lembrando que é legal procurar um nutricionista para fazer seu acompanhamento.
 Aqui também terá dicas de treinos para fazer em casa mesmo pois nem todo mundo pode pagar uma academia mais isso não tem problema dar para emagrecer mesmo assim. Vamos lá!

                        3 Passos para emagrecer saudável




Os três passos para emagrecer de forma saudável se resumem a conselhos bem práticos para perder peso e ganhar saúde.
  1. Esteja determinado - Perder peso sob pressão externa não resulta muito bem, é importante que a decisão seja pessoal, mas conte com a ajuda e apoio dos amigos e familiares.
  2. Faça da alteração de estilo de vida uma prioridade - Mudar hábitos requer esforço disponibilidade e tempo.
  3. Trace um plano - As metas devem ser realistas e graduais. Objetivos muito altos podem não ser atingidos e assim gerar insegurança e frustração.
A vontade de emagrecer pode conduzir a comportamentos inadequados ou exagerados, mas lembre-se que as dietas rápidas são desequilibradas e podem causar deficiências nutricionais, fazer jejum ou pular refeições leva mais facilmente a cometer excessos e importantíssimo, alimentos sem gordura não são alimentos sem calorias por isso leia atentamente os rótulos dos alimentos.
A mudança de comportamento e de hábitos alimentares são condições essenciais e devem ser decisões realistas que conduzam a resultados eficazes.    
E então amorecos preparados?

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário